Header image  
MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO  
Icon HomeCorreio Electronico
 
line decor
  
line decor

 
 
Noticias

12/2014

O site www.carvalhoafonso.pt está em atualização.

Volte em breve para ver todas as novidades!

NewSiteTemplate

 

07/2011

Venha lanchar connosco no nosso 74ª Aniversário e ganhe prémios e ofertas!

Convite_Aniversario

05/2011

Visite-nos no próximo dia 18 de Maio no "Dia Bosch".

Dia_Bosch

 

01/2011

A Carvalho & Afonso, Lda ajuda na contrução do site www.orcamentos.eu.

Este site ajuda todos os profissionais do sector quer na elaboração de orçamentos de obra, quer na pesquisa de produtos e consulta de preços dos mesmos.

Visite!

Orcamentos_Logo

08/2010

É já no próximo dia 22 de Agosto que se vai desenrolar mais um circuito ciclista da Malveira. A Carvalho & Afonso, Lda patrocina este evento, estando presente na meta da montanha.

08/2010

A Carvalho & Afonso, Lda vai estar presente mais uma vez no certame FEXPOMALVEIRA, que este ano tem como tema o Assosiativismo.

Fexpomalveira_XXII

Este certame já vai na XXII edição e pode acompanhar a mesma através do site oficial: www.fexpomalveira.pt.

 

07/2009

A empresa Carvalho & Afonso, Lda na pessoa do seu sócio-gerente, Firmino Catarino, esteve presente no desporto, nomeadamente no ciclismo, patrocinando a Volta a Portugal de Juniores, estando na entrega da Camisola Branca (Metas Volantes) ao ciclista Vitor Lopes do ACD Milharado / Intermarché / Mafra, na chegada da 1ª Etapa entre Torres Vedras e Sobral de Monte Agraço.

04/2009

A APECSS - Associação Portuguesa de Empresas de Chaves e Sistemas de Segurança - já é uma realidade, e é com enorme orgulho que a Carvalho & Afonso faz parte desta associação sendo o associado n.º12, entre 100 associados distribuidos por todo o país. Poderá ver mais sobre esta associação no site da mesma: www.apecss.pt.

APECSS, Associação Portuguesa Empresas Chaves e Sistemas de Segurança

11/2008

É já no próximo dia 8 de Dezembro que se celebra o 2º Aniversário da abertura das novas instalações na Estrada da Avessada. A festa irá realizar-se no sábado, dia 13 de Dezembro. Veja o convite e apareça!

Convite Aniversario

07/2008

De 1 a 31 de Agosto a loja da Avenida José Batista Antunes (Sede), encontra-se encerrada ao público, mas a loja II (Estrada da Avessada) continuará a funcionar em pleno.

 

07/2008

A Carvalho & Afonso estará mais uma vez presente na Fexpomalveira, que comemora este ano a sua XX Edição, subordinada ao tema "O Caminho-de-Ferro".

Este certame realiza-se de 12 a 17 de Agosto, e contará com a presença de mais de 45.000 pessoas, entre participantes e visitantes, à semelhança de anos anteriores.

Logo Fexpomalveira

 
 
 
 
   
     

Copyright © 2008 Carvalho & Afonso - Webmaster